» Olá, demônio!

Eu fico pasmo diante das coisas que me chegam no e-mail... Conservei a grafia porque acho que transmite melhor a credibilidade da mensagem. Vejam a seguir:

Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha.
A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo (no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.

A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.

Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.

Vcs pode perceber q a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da garotinha ter o cancêr de boca.

A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos "bonitinhos" para agradar a todos.

Eu fico com meus botões pensando na árdua tarefa desta “boa” mãe desenhando a Hello Kitty sem boca, de acordo com a filha. Mas gostei de saber, afinal fé nunca é demais. Agora vou andar com um vidrinho de água benta pra jogar nas garotinhas que vejo indo para a escola diariamente com bolsas da Hello Kitty, só pra ver a fumacinha subindo!

Junto a este aviso verídico, posso agregar o punhal que vinha dentro da boneca da Xuxa e a vela preta que vinha dentro do boneco do Fofão. Este último nem precisava avisar, pois o boneco em si já era a imagem do cão! Pra quê vela?

Esses evangélicos xiitas parecem mais preocupados em encontrar bodes expiatórios e símbolos malévolos da Nova Era que em garantir sua própria salvação... Parece que rezam mais por medo do demo que por amor a Deus. Vai entender!

A verdade é que o troço dá dinheiro... Basta ver que todo artista que cai em desgraça encontra Deus e vai faturar com os irmãos. E se por acaso eu mudar o nome deste blog algum dia para O Blog do Paiakam anjo branco vocês já sabem: virei pastor...