DVDShrink

DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.

Por que usar DVDShrink?

A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.

O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.

DVD Shrink também permite que você recompile seu DVD. É possível criar sua própria compilação a partir de uma ou mais fontes de DVD, ou selecionar apenas as partes que você deseja visualizar — assim preservando mais espaço no seu backup e propiciando a melhor qualidade.


Easy-Share / 1 Mb