Bomberman Online World

Bomberman Online World é um game gratuito que traz toda a adrenalina do clássico dos anos 80 para o PC através de partidas multiplayer pela Internet. O último a sobreviver é o vencedor e as armas são bombas capazes de detonar as paredes e os inimigos.

Bomberman gratuito e online: diversão garantida!

São diversos mapas e diversão garantida para toda a família. É possível chamar os amigos e curtir diversos modos de jogo diferentes. Confira a seguir mais informações acerca deste título e aproveite para fazer o download no Baixaki.

Instalação e cadastro

Além de pequeno (cerca de 60 MB), o software é bastante fácil de instalar: basta executar o arquivo baixado e seguir as instruções.O cadastro é rápido e fácil. E o melhor, gratuito!

Como já foi dito, o jogo é gratuito. Porém, para jogar, é necessário fazer um cadastro, onde o usuário escolhe um “nick" (apelido) e uma senha (o apelido será usado para identificar o jogador durante as partidas).

Dica: no fim da instalação, a fim de realizar o cadastro para jogar, o usuário deve deixar marcado o campo “Launch Sign Up?” (uma página WEB com o formulário a ser preenchido será aberta automaticamente).

Gráficos e comandos pelo teclado

Os gráficos são simples, mas nem por isso deixam a desejar. O visual do game é bem legal e contribui para a qualidade do entretenimento. A jogabilidade é boa e os comandos muito fáceis. As setas direcionais do teclado servem para realizar a movimentação, enquanto que para soltar as bombas é só pressionar “espaço” ou o SHIFT esquerdo. Bem fácil.

Três modos de jogo

São três os modos de jogo possíveis: “Survival Rule”, “Panel Attack” e “Hyper Bomb”. O primeiro é o mais jogado e consiste em um confronto que termina quando restar apenas um sobrevivente, que será o vencedor.

No modo “Panel Attack”, o jogador deve explodir painéis que, então, serão coloridos com a sua cor. Ganha quem, no final, pintar mais painéis.

Mostre que você é bom nos gramados!

O último tipo (“Hyper Bomb”) consiste em um desafio onde os jogadores têm por objetivo trazer três objetos até o centro da tela. Quem conseguir realizar a tarefa primeiro vence.

Chat de brasileiros

Durante os testes foi possível encontrar muitas pessoas conectadas aos servidores do Bomberman Online World. Entre elas, diversos brasileiros. Isso é muito legal, pois o game conta com um recurso de chat (bate-papo) bastante prático. Este permite que os jogadores conversem durante e/ou antes das partidas.

Bomberman: um clássico do videogame

Lançado originalmente em 1983, Bomberman fez muito sucesso no mundo dos games. Com versões para diversas plataformas diferentes (do MSX até o Xbox), o jogo conta com uma fórmula simples, porém muito divertida.

Partida em um estacionamento. Cuidado com as bombas inimigas!

O game consiste em diversos labirintos, pelos quais os jogadores devem transitar, abrindo espaço com bombas e detonando os inimigos com as explosões. Em Bomberman Online World as coisas não são diferentes e o entretenimento é garantido.





Easy-Share / 60 Mb