Lingoes 2.4.1


Lingoes é um excelente dicionário e tradutor de termos do inglês para vários idiomas, inclusive o português, muito simples de usar. O programa oferece tradução de trechos de textos e você obtém o resultado deste processo em poucos segundos. Além de ser um tradutor de qualidade, é possível ter acesso a um dicionário completo, apresentando os termos sinônimos e enriquecendo o seu vocabulário.

Instale dicionários novos e aumente seu conhecimento

O melhor de tudo é que você tem acesso a este programa fabuloso de forma totalmente gratuita. Por padrão, o programa apresenta somente o dicionário de termos em inglês. Você deve seguir um procedimento simples para baixar e instalar os demais dicionários (sendo mais de 60) ou somente aqueles que preferir. Com isso, Lingoes torna-se uma das ferramentas mais completas e excelentes para se aprender outros idiomas.

Para ter acesso a todos estes dicionários e garantir a tradução de todos os termos para o idioma que necessite, é imprescindível a utilização de dicionários extras, ou seja, você deve baixar os programas auxiliares, como o Vicon English-Portuguese Dictionary (para traduções do inglês para o português) ou o Vicon Portuguese-English Dictionary para traduções do português para o inglês. Para saber mais, clique na aba "Como Usar", ainda nesta página, e descubra as maneiras de obter os demais dicionários de traduções.

Enriqueça seu vocabulário e descubra o significado das palavras

Com todos os dicionários já incluídos, você pode abrir o programa e aproveitar todos os recursos por ele oferecidos. Já na tela inicial do programa notam-se duas barras de pesquisa, sendo a primeira e maior para a localização de termos no Lingoes e a segunda e menor para a realização de pesquisas na internet em sites como Google, Yahoo, Live Search, Dictionary.com, Wikipedia entre outros. Você ainda pode inserir os seus sites favoritos para realizar suas pesquisas.

Aprenda a pronunciar as palavras

Além de apresentar um rico conteúdo de tradução de termos, Lingoes oferece para os usuários um sistema de áudio com as pronuncias dos termos selecionados. Esta leitura não apresenta um som impecável, ou seja, a pronúncia fica meio robótica. Porém, já serve como base para o usuário ter noção de como deve ser feita a leitura em voz alta de uma palavra.

Lingoes é um dicionário altamente desenvolvido, com um conteúdo rico e relevante para você aprender palavras novas e traduzidas do inglês. A interface do programa é bem elaborada e contém várias opções simples e rápidas de localizar.

Easy-Share / 3 Mb