Jota Quest coloca álbum no MySpace


La Plata, sexto álbum de estúdio da banda, está disponível para audição na rede; quinteto faz shows em SP nos dias 14 e 15 de novembro


Os fãs da banda mineira Jota Quest podem conferir o novo álbum do grupo na internet. La Plata, lançado oficialmente no último dia 30 de outubro, está disponível para audição no MySpace. Clique aqui para visitar a página.

La Plata é sexto álbum de estúdio da banda. As 13 faixas (uma delas, "Ladeira", é a primeira parceria com o experiente produtor Nelson Motta), inéditas, foram gravadas no estúdio do quinteto em Belo Horizonte, Minas Gerais. A produção ficou por conta de Liminha (renomado músico e produtor, que já trabalhou com nomes como Gilberto Gil e Jorge Ben Jor).

O disco conta com a participação do trombonista Ashley Slater, que fundou, ao lado de Norman Cook - conhecido hoje como Fatboy Slim -, a banda Freak Power.

A banda formada por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclado) faz dois shows em São Paulo, nos dias 14 e 15 de novembro, para promover o lançamento.