Xv de Piracicaba está na final da Copa Paulista !


A expectativa da final da Copa Paulista de Futebol tomou conta da cidade de Piracicaba. Os 18 mil ingressos colocados à venda para o duelo entre XV de Piracicaba e Atlético Sorocaba, sábado, às 19 horas, foram vendidos em apenas dois dias. A torcida do Nhô Quim promete uma linda festa e dentro de campo o elenco quer contribuir com o bom futebol.

Depois de 13 anos o XV de Piracicaba volta a uma final de campeonato, para quem não conseguiu os ingressos para o jogo, a alternativa é acompanhar pela tv, Rede Familia e Rede TV irão transmitir ao vivo a partida.


Já não é de hoje que a torcida piracicabana da show nas arquibancadas. O amor, fidelidade, carinho do torcedor vem de longa data. Como explicar tanta paixão? Não tem explicação.



A semana está agitada, a cidade respira XV, por onde andamos as pessoas comentam e falam com orgulho: “Quinzão ta na final”. Com certeza teremos mais de 25 mil pessoas no Barão.



Como afirmou o volante Nilton no final da partida em Sorocaba “ A torcida foi uma das responsáveis pelo nosso gol . Ouvíamos os gritos das arquibancada e criamos forças para empatar o jogo” disse emocionado o volante.



Vamos lotar o Barão! Vamos fazer a festa! Vamos chorar, vibrar e gritar! Estamos há dias de entrar para história.