Arcade


"Um pacote com mais de 25 jogos no estilo arcade dos anos 80 para se divertir."


Joystick Johnny é uma coleção de jogos antigos no estilo arcade dos anos 80. São 25 jogos com mais de 100 níveis e três modos diferentes. Você deve completar os jogos antes do tempo terminar. No final, você precisa derrotar um poderoso vírus para salvar os jogos.

Nesta versão Trial, o jogador poderá desafiar a máquina em cinco jogos diferentes. No entanto, o jogo fornece apenas quatro fichas: em cada jogo você utiliza uma ficha para jogar. Fique atento aos bônus de cada fase e cuidado para não morrer, cada erro diminui o tempo total para completar os jogos. Quando o cronômetro zerar, o jogador terá apenas mais uma vida para terminar a missão.

Jogos clássicos de uma época

Em “Electron Zombies”, sua tarefa é exterminar todos os zumbis da sala. Em “Pizzaroids” você guia uma nave que precisa eliminar as pizzas. “Hogger” é uma versão do famoso jogo da galinha atravessando a rua, nesta versão, guie o porco até a fazendo sem encostar em nada. Deslize no gelo com um ski para pegar as bandeiras e completar o jogo “Fritz Felcher Skiing”. ”Shape Invaders” é uma versão diferente de “Space Invaders”, muito conhecido desde os tempos do Atari. Nela você deve eliminar todos os objetos que flutuam.


Easy-Share / 5 Mb