Estréia - Alma Perdida

Após um misterioso pesadelo, em que é assombrada por uma criança possuída e por um feto morto, Casey percebe estranhas mudanças em sua vida. Trabalhando como babá em uma casa da vizinhança, a jovem se assusta com barulhos vindos dos quartos, onde as crianças já deveriam estar dormindo. Ao chegar lá, o pequeno Matt, de apenas 4 anos, parece estar fora de si, e faz uma ameaça que parece ser sem sentido no momento, mas que aos poucos revelam mais sobre sua vida do que ela poderia imaginar.

Logo, a garota sente que a criança e o bebê do sonho podem ser uma ameaça a ela, principalmente após o episódio com Matt e com uma estranha doença que passa a se manifestar em seus olhos, que pouco a pouco perdem a coloração. Com medo de estar sendo vítima da loucura, problema que anos antes levou sua mãe ao suicídio após viver em um manicômio, Casey tenta investigar sobre seu passado, o que a leva à misteriosa judia Sofi Kozma, que vive em um asilo próximo.

Com a ajuda de Sofi e do rabino Sendak (Gary Oldman), Casey descobre que os eventos incomuns que estão acontecendo estão ligados ao seu passado e ao passado de sua família, e que ela está sendo perseguida por uma Alma Perdida em busca de um corpo que possa abrigá-la. Sem acreditar nos acontecimentos, a princípio, Casey faz de tudo para provar para si mesma que o que está acontecendo não é apenas fruto de sua imaginação. Além disso, terá de se livrar de uma vez deste espírito que persegue seus familiares.

Alma Perdida é escrito e dirigido por David S. Goyer, roteirista de filmes de super-heróis, como a trilogia Blade, Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e o novo filme do The Flash. Para a direção, os produtores não conseguiram pensar em ninguém melhor do que o próprio Goyer, que foi já chamado para fazer o roteiro e a direção de X-Men Origins: Magneto. Após centenas de testes, Odette Yustman foi selecionada para interpretar Casey. A atriz iniciou sua carreira aos 5 anos, em Um Tira no Jardim de Infância.



INFORMAÇÕES

Diretor: David S. Goyer
Elenco: Odette Yustman, Gary Oldman, Cam Gigandet
Nome Original: The Unborn
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 87 minutos