Ocster Backup Free - Faça seus backups agora !

"Crie cópias de segurança (backups) de seus arquivos de maneira muito mais segura e rápida!"

Ao procurar por um programa leve que realize backups seguros (protegidos por senha e criptografados) e de maneira rápida, com certeza você se deparará com o Ocster Backup Free. Pois além de realizar backups como o dito acima, ele também permite que você pause-os a qualquer momento da operação e retome-os mesmo depois de reiniciar seu computador. Além disso, o Ocster Backup Free também comprime eficientemente os arquivos de seu backup para que estes ocupem menos espaço.

Com o Ocster Backup Free também será possível criar planos de backups e agendá-los para que sejam realizados em dias e horários estipulados de acordo com a sua conveniência. Além disso, seus arquivos podem ser salvos onde você quiser, seja para um HD externo, seja para um pendrive, no entanto, o Ocster Backup Free não é capaz de fazer backups a partir (ou para) pastas de outros computadores de sua rede.

Apesar disso, os backups agendados do Ocster Backup Free são mais rápidos a partir de sua segunda execução, pois ele salva somente os arquivos que sofreram alguma alteração.