Plásticas no nariz

Muitos programas podem auxiliar a você, usuário, quanto o assunto é edição de fotos, ou, em alguns casos, transformação de fotos. Remover olhos vermelhos, tirar aquela espinha que resolveu aparecer no dia e local errados. Tem até aqueles programas que ajudam a dar uma caprichada na maquiagem das mais meninas vaidosas.

Você não gosta do formato do nariz? Achou que aquela determinada blusa deixou você com um “pneuzinho” extra? Se você respondeu sim a uma dessas perguntas ou possui outro motivo parecido com os exemplos, pode simular uma cirurgia de correção em pouquíssimos passos. Veja como:

1º passo

Na página do site, acima da imagem de exemplo, clique em “Arquivo” e carregue a foto que você deseja modificar em “Upload your photo”.

2º passo

Escolha o tipo de cirurgia e ajuste as configurações de aumento ou redução. No caso de uma lipoaspiração, você controla a intensidade e seleciona a área para o procedimento com o botão direito do mouse.



3º passo

Chegou a hora em que você vai testar suas habilidades como cirurgião. Defina as mudanças a serem realizadas e modele até obter o resultado que você espera, podendo usar os três tipos de ferramentas cirúrgicas da forma que quiser. Depois de pronta, você tem a opção de imprimir a foto ou enviá-la por e-mail.