Memolio

"Serviço super moderno para criar álbuns e compartilhar seus melhores momentos com todo mundo."




Criar álbuns deixou de ser algo trabalhoso desde que a Internet e os serviços de relacionamento introduziram mais esta facilidade em nosso cotidiano. Mesmo com tantas possibilidades para criar os mais diferentes álbuns, muitas pessoas ainda sentem falta de manusear as fotos, sentir o cheiro das lembranças ou dos dias que não voltam mais. Para ajudar a minimizar a falta de tocar no papel, você pode criar um álbum digital e que oferece mais interação.

Memolio é um serviço online gratuito que permite a criação de álbuns diferentes e com um toque especial. Sua diferença dos álbuns digitais comuns como os do Orkut ou Picasa, por exemplo, se deve pelo seu formato e pelo fato de permitir o compartilhamento com qualquer pessoa do mundo.




O compartilhamento do álbum é um diferencial e tanto, pois desta forma é possível acabar com o problema na hora de enviar fotos por email, já que muitos serviços não aceitam mais do que 10 MB em anexos na hora de passar o link do Orkut, pois em muitos lugares o site é bloqueado.







Clique aqui para acessar !