LMania 8.0.0.0 + Serial - Ganhe na Loteria !!!



Lotofácil, Lotomania, Mega Sena, Dupla, Quina e Timemania...Combinações e Fechamentos de Bolões por Matrizes, Atualização dos resultados via internet, impressão nos volantes da CEF ou em A4, senha de acesso, permite configurar concurso inicial e final para conferências e estudos estatísticos, muitos filtros para gerar seus volantes, impressão do arquivo de volantes, e muito mais... Vale a pena conferir!!! Funciona no Windows VISTA.


Easy-Share / 5 Mb


Serial / Easy-Share / 2 Kb

34 Person has expressed his thoughts, Now you turn guys!

  1. Anônimo

    Olá,
    Tentei baixar o programa LMania 8.0+ serial e nao consegui. Pode postar de novo? Acho que há algo de errado no link de download. Obrigado!!!

  2. Anônimo

    Também tentei e não consegui acho que o linl esta com probemas fico no aguardo para poder baixar.

    Valeu..

  3. Anônimo

    Poderia botar de novo o lmania 8+serial no rapidshare, porfavor !!!!!!!

  4. Anônimo

    bota de novo o lmania!!

  5. Anônimo

    NO easy-share esta aparecendo "File not found"

  6. Anônimo

    Ainda esta fora do ar!

  7. Anônimo

    BOTA SO O SERIAL !!!

  8. Anônimo

    quando for fazer alguma coisa façam direito n~~ao enganem as pessoas postem o poster certo grato.

  9. Anônimo

    NOT FOUND. bom, alguém ai sabe de algum serial?

  10. Anônimo

    tentem este link(http://www.lmania.com.br/Download/SetupLMania70.exe)

  11. betinho

    file not found desde de janeiro de 2009 isso e pura engançao lamentavel ate agora pessoal da Tribo de nao sei o que lá nao deu o link correto vai perder tempo em fazer outra coisa ao inves de enganar os outros grato se seguirem meu conselho por favor se não for para contribuir nao faça nada cancela logo esse blog meu

  12. Anônimo

    É lógico que não pode arrumar o link pq na net um upa e milhares copiam. se o post original cai, todos os falsos caem. Lamentavel. Alex Rocha

  13. Anônimo

    ALERTA URGENTE..Não comprem esse programa.....Posso afirmar que os desenvolvedores do programa...LMANIA....não cumprem o que prometem na sua propaganda,após a compra perdemos todo os direitos de renovação do produto,dificil acesso ,e falta de respeito com os compradores.....NOTA ZEROOOOOOOO....Não comprem....furada.

  14. Anônimo

    ALERTA URGENTE..Não comprem esse programa.....Posso afirmar que os desenvolvedores do programa...LMANIA....não cumprem o que prometem na sua propaganda,após a compra perdemos todo os direitos de renovação do produto,dificil acesso ,e falta de respeito com os compradores.....NOTA ZEROOOOOOOO....Não comprem....furada.

  15. Anônimo

    Consegui a versão 8.8.3.1 já crackeado na internet, caso alguém interesse, entre em contato
    blacksampa@hotmail.com

  16. Anônimo

    Olá blacksampa,muito bom o programa, funcionou tudo direitinho, espero ganhar na mega da virada, se eu ganhar não vou me esquecer de vc.

  17. Gostaria de receber uma cópia do 8.8.3.1 crackeado, mas o email para o blacksampa retornou. Alguém que tenha conseguido pode me disponibilizar?

  18. Anônimo

    Enviei vários e-mails para blacksampa@hotmail.com e só um não retornou, o Black Sampa mudou o e mail para blacksampa_cb@hotmail.com

  19. Anônimo

    Obrigado Black Sampa por disponibilizar o Lmania, no final do mês vou pegar o Lotofácil Tools V2 e o Lmania Grupos.

  20. Anônimo

    Ótimo programa, td funcionando legal,vou usar o Lmania 8 e Lmania grupos juntos porque um completa o outro, mto obrigado Black sampa.

  21. Tudo liberado e funcionando.
    Obrigado Black Sampa.

  22. Anônimo

    Valeu blacksampa_cb@hotmail.com os programas são ótimos, com algumas técnicas acho que agora vou conseguir ao menos os 14 pontos, obrigado.

  23. Anônimo

    Black Sampa, consegui fazer seis cartões com 14 pontos fechando 19 dezenas com o lotofacil tools que vc me disponibilizou, me mande sua conta que eu vou te depositar um agrado, esse programa e + um pouco de sorte ajuda muito!!!

  24. Anônimo

    Pensei que nunca mais conseguiria ativar o lotofacil tool, brigadão Sampa.

  25. Anônimo

    Realmente ficou ativado, muito obrigado Black Sampa

  26. Anônimo

    Black Sampa vc tem o megasena tool ativado? pode disponibilizar para mim?

  27. Anônimo

    Black Sampa preciso do ativador do Lotomania Tool, vc tem?

  28. Este comentário foi removido pelo autor.
  29. Anônimo

    Preciso do ativador do programa Quinatools, poderia me enviar no meu e-mail marcelobraga679@hotmail.com

  30. CARO AMIGO blacksampa_cb@hotmail.com, VENHO POR MEI DESSE VEICULO DE CONTATO SOLICITAR O PROGRAMA L.MANIA 8.8 O QUE DEVO FAZER, AGUARDO SUA RSPOSTA AMIGO

  31. Anônimo

    Tenho o ativador do Programa Lotofacil tools V2, MegaSena Tools, Quina Tools, Lotomania Tools, Lmania e LMGrupos, quem se interessar entre em contato com blacksampa_cb@hotmail.com todos os ativadores são grátis.

  32. Anônimo

    Brigadão sampa, fiz tudo certinho e consegui ativar o Lotofaciltool e o Lmania, se eu ganhar com os 15 pontos vou deixar um agrado $$$$ pra você.

  33. Valter

    Boa noite amigo Blacksampa, se vc ainda ativer o instalador do LMania envie para mim que ficarei mujito agradecido. valterpedrosaba@gmail.com

  34. nao fica claro como fazer pagamento por boleto do programa lmania qualquer esclarecimento agradeço